Segredo para ter cabelos quimicamente tratados sempre lindos? Manutenção!!!

Muitas pessoas me perguntam o que faço pra ter os cabelos sempre bonitos, sedosos e saudáveis; e a minha resposta é sempre a mesma: manutenção.

Não adianta você ir ao salão, fazer química (qualquer que seja), voltar pra casa, lavar os cabelos com seu shampoosinho Seda e querer que ele continue divino sem adicionar nada mais. Pois, das duas uma: ou a natureza foi extremamente generosa com você e te deu um cabelo perfeito ou essa química é milagrosa e não agride seu cabelo rsss

Bem, como não é possível nenhuma das duas opções, cuide bem do seu cabelo. E se você esta loira, ou ruiva, tenha cuidado redobrado porque ninguém merece aquele cabelo loiro- caroço-de-manga-chupado ou aquele ruivo-kisuki, nos poupe dessa visão horrenda!

Então, pensando nisso fiz uma listinha de produtos que uso na manutenção do meu que tem apenas selagem.

Aí estão os meus heróis que cuidam tão bem das minhas madeixas. Vocês, sem dúvida, já devem conhecê-los muito bem. Mas não custa falar um pouco do que eu acho de cada um, não é?

1# Linha PÓSPROgressiva Recuperação natural da Bio Extratus

Adoro essa linha porque realmente faz a selagem durar no cabelo. Ta certo que deixa meio duro e esticado, mas nada que uma boa hidratação não resolva. Consumo intercalar com o John Frieda, ou qualquer outro bem hidratante.

2# Shampoo & Condicionador Full Repair John Frieda

Sabe amor a primeira vista? Pronto! Quando estava pesquisando sobre a minha viagem para os EUA encontrei o blog Futilish da minha Diva Constanza Fernandez, e me apaixonei por esse shampoo que nem tinha usado ainda. Depois que usei me apaixonei mais ainda. Costumo intercalar com outros shampoos. Uso apenas duas semanas, por exemplo, e depois volto a usar outro. Sinto que super hidrata os fios e potencializa o efeito do outro produto. 

3# Shampoo antirresíduo KeraMax professional  Reconstrução Capilar da Skafe 

Aprendi a usar o antiressiduo há um bom tempo, mas só uso no máximo duas vezes no mês pois sinto que pode retirar o produto químico que estou e também deixa “limpo” demais, ou seja, tira as proteções do cabelo. Esse da Skafe eu acho excelente: preço acessível e ótima qualidade.

4# 3 Minute Miracle Moist Aussie

Depois do antiressiduo SEMPRE uso uma máscara potente pra da conta da hidratação que o cabelo pede depois dessa limpeza profunda. Uma das máscaras, ou creme de hidratação capilar, que uso é o da Aussie. Mas também só duas vezes no máximo por mês. Por quê? Porque percebi que depois de usar várias vezes ele não faz o efeito esperado. Então, pra dar aquele choque hidratação uso de mês em mês apenas.

Então, meus amores, gostaram das dicas? Espero que sim. 

Cuidem das madeixas e arrasem!!!

Anúncios

Autor: Linete Bino

Formada em Letras e apaixonada pelo que faço. Geminiana. Amo viajar, comer bem, literatura, música, cinema, moda, maquiagem, cosméticos, perfumes, sapatos e tudo mais que deixa a vida mais bonita.

Um comentário em “Segredo para ter cabelos quimicamente tratados sempre lindos? Manutenção!!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s