Escolhido: Bali Risqué

Amo esmalte vermelho e vinho, mas de vez em quando uso um nude/rosa chic. É bom variar, né gente? E o escolhido foi o Bali dessa vez. Ele faz parte da categoria dos esmaltes Rosa da Risque e é lindíssimo. Chic até dizer chega rsss!

😘😘😘

Anúncios

O escolhido da semana: vermelho Gabriela da Risqué

InstagramCapture_30632e62-f0bb-483c-b866-66d99c01867fFazia muuuito tempo que não usava vermelho. Acho que depois de tantos anos usando basicamente apenas vermelho, quis dar um tempo e fui me aventurar pelos nudes, rosas e naturais. Mas esse final de semana, olhando meus esmaltes, encontrei esse novinho! Comprei, há um bom tempo basta ver que a embalagem é antiga, e estava esquecido… Mas achei tão bonito, tão vivo que achei legal para usar essa semana, apesar de estar achando estranho rsss, estou amando!

Boa semana a todos!

Xero!

Lee

Dia de beauté

Hello!

Eu sei, hoje é domingo dia de curtir e tal… Mas hoje foi o dia que deu pra parar e cuidar de mim rsss. Meu dia de beauté! E como amo esse dia, resolvi compartilhar com vocês os meus amigos que irão me ajudar a ficar muito mais linda (modesta a pessoa Hahahaha) e preparada para a semana que começa.

Vamos lá?

InstagramCapture_4d084346-72b5-476c-acc5-dc89cd61589e.jpg

Começando pelos cabelos:

#Linha Resgate Spécialiste cabelos quimicamente danificados da Bio Extratus

Vocês não imaginam o quanto esse trio tem ajudado meus cabelos!!! Como faço muita química, meu cabelo tava só o bagaço rsss. Ponta esticada, sem movimento e pedindo socorro toda vez que eu olhava pra ele. Daí, por acaso vi essa linha no mercado e resolvi usar. E num é que deu super certo!! Tô amando! Embalagem rhyka, perfume rhyko e as madeixas ainda mais rhykas e poderosas.
“Um verdadeiro especialista em suas mãos ” Bio Extratus

#Oil Elixir Frizz ease by John Frieda

Esse veio comigo dos States. E tô usando bem pouquinho. Porque bastam duas, ou três, gotinhas para dar brilho e tirar todos aqueles fiozinhos chatos. Cabelo de salão!

Agora vamos para a pele? Bora!

#Sabonete cremoso esfoliante exótico para o corpo da Boticário

Confesso que tenho um pé atrás com a Boticário… Mas… Resolvi dar uma chance. E também já estava cansada de usar mel com açúcar (super recomendo, viu?!) para esfoliações. Queria algo mais rápido e prático. Então me encontrei com esse sabonete esfoliante: Ótimo! Dois em um é tudo que preciso. E ainda tem um xeirinho delicioso de ameixa hummm…
Ou seja, enquanto o creme ajuda seu cabelo a ficar dhivo, você esfolia e limpa a pele com o sabonete esfoliante. Terminou. Enxugou tudo e partiu hidratação.

A super hidratação corporal não pode faltar:

#Neutrogena body care Intense

Depois de esfoliar bem a pele, vamos hidratar. E claro que tinha de ser Neutrogena (meu caso de amor Hahahaha). Estou usando esse para pele extra seca. Cheirinho gostoso. Aveia e glicerina para dar aquele up na sua pele. E age rapidinho do jeito que gosto.

E a pele do rosto?

#Creme esfoliante facial de limpeza profunda

Vamos esfoliar também. Claro, amiga! Precisamos renovar nossa delicada pele do rosto.

#Deep clean facial cleanser by Neutrogena

Agora limpeza facial completa com esse gel tuuudo. Veio comigo também lá dos States.
*Dica use água termal antes do creme que vem agora…

Hidratação facial

#Solução diurna fps 30 da Mary Kay

Outro caso de amor.  Uso no dia antes do make e sempre que limpo bem a pele para dar aquele up.

Cabelos, corpo e rosto prontos não podemos esquecer das mãos e dos pés, não é gente?

#Esmalte Risqué Nude

É o escolhido da semana. Mas antes vamos dar aquela lixada nos pezinhos para ficar ainda mais dhiva. Hidratar. Botar aquele salto e que venha a semana com todas as suas oportunidades!

E aí, gostaram?
Xero!
Lee